Páginas filhas
  • Mensagem de erro: "Produto sem custo" na rotina 316 - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: "Produto sem custo" na rotina 316

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Mensagem: Produto sem custo!

Passo a passo:

Ao incluir um  item no pedido de venda por meio da rotina 316 e se deparar com a mensagem acima, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1103-Alterar Custo do Produto e selecione a aba Manutenção dos custos;

2) Informe a Filial e o código do Produto;

3) Na caixa Custos, preencha os campos que estão com os custos zerados;

4) Preencha o campo Motivo manutenção e clique Confirmar

Observação:

A validação dos custos é realizada na seguinte sequência: Ultima EntradaContábilRealÚltima entrada financeiraReal+ICMSFinanceiro e Custo da NF sem ST.