Páginas filhas
  • Mensagem: "Não é possível cancelar pedido de venda, acessar 930 e retirar atribuição de lote do produto". - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: "Não é possível cancelar pedido de venda, acessar 930 e retirar atribuição de lote do produto". - Como resolver

Produto:

329 - Cancelar pedido de venda

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a mensagem "Não é possível cancelar pedido de venda, acessar 930 e retirar atribuição de lote do produto'', acesse a rotina 930, informe o número do pedido e clique Pesquisar. Em seguida, selecione o pedido desejado e clique Desassociar lotes. Para finalizar, acesse novamente a rotina 329, e dê continuidade ao cancelamento do pedido.

Ao realizar o processo de cancelamento do pedido  na rotina 329 e se deparar com  a seguinte mensagem: Não é possível cancelar pedido de venda, acessar 930 e retirar atribuição de lote do produto siga os passos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 930 - Atribuição de lote;

2) Informe o número do pedido no campo Pedido e clique Pesquisar;

3) Na planilha Pedidos selecione o pedido desejado e clique Desassociar lotes;

4) Acesse novamente a rotina 329 e proceda com o cancelamento do pedido.