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  • É possível efetuar controle de equipamentos de proteção no sistema Logix?

Sim, é possível, a rotina de equipamentos de proteção do sistema Logix permite realizar o controle de entrega e devolução dos equipamentos que são disponibilizados aos funcionários – EPI – Equipamentos de proteção individual, e EPC – Equipamentos de Proteção Coletivo. Os equipamentos de proteção consistem em manter a integridade física dos trabalhadores no âmbito de sua atividade laboral, permitindo com que, caso seja exposto a algum fator de risco na atividade que desenvolve, o equipamento que esteja utilizando possa atenuar ou extinguir o risco da qual ele está exposto.

A rotina também prevê a emissão de relatórios para identificar se o equipamento de proteção que determinado funcionário está utilizando está vencido, estará vencendo em um determinado período ou verificar se, conforme a definição dos riscos ambientais da empresa for obrigatório a utilização de algum EPI e o funcionário não estiver utilizando, poderá ser listado também para averiguação.

Também será possível a integração com o módulo de Suprimentos, permitindo com que se um equipamento de proteção esteja relacionado a algum item do estoque, poderá dar baixa neste item do estoque quando houver uma requisição do equipamento ou na devolução do EPI pelo funcionário, poderá também registrar como uma entrada no estoque.