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  • FICHA ACIDENTE - RHU8441 - Qual a finalidade deste relatório?

O programa RHU8441 tem por objetivo listar as informações dos acidentes de trabalho ocorridos em um determinado período, previamente cadastros na Ficha Acidentes (RHU8440).    

Principais campos:

Período: Neste campo informar o período início e fim que deseja listar. Este campo é obrigatório.

Hora: Neste campo será informar a hora início e fim do acidente que deseja listar. Não é obrigatório o preenchimento deste campo.

Classificação: Neste campo é possível classificar o relatório, conforme abaixo:

As opções possíveis são:

1 - Hora

2 - Data

3 - Objeto Causador

4 - Fator

5 – Matrícula

Este campo é obrigatório o preenchimento.

Nível Hierárquico: Neste campo é possível informar o nível de totalização do relatório. As informações poderão ser totalizadas de acordo com os níveis do organograma (RHU0350).

Com quebra: Neste campo é possível indicar se deverá salto de página a cada unidade funcional. Este campo é obrigatório o preenchimento.

Tipo: Neste campo poderá limitar a consulta de acordo com o tipo do acidente.

Caso deseje-se pesquisar todos os atendimentos, independentemente do tipo, esse campo deve ser deixado em branco.

Parte do Corpo: Neste campo poderá limitar a consulta de acordo com o local da lesão previamente cadastrado no RHU8060..

Caso deseje-se pesquisar todos os atendimentos, independentemente do local da lesão, esse campo deve ser deixado em branco.

Objeto Causador: Neste campo poderá limitar a consulta de acordo com o objeto causador da lesão.

Caso deseje-se pesquisar todos os atendimentos, independentemente do objeto causador da lesão, esse campo deve ser deixado em branco.

Grupo de Lesão: Neste campo  poderá limitar a consulta de acordo com o grupo de lesão(RHU8860), previamente cadastrado.

Caso deseje-se pesquisar todos os atendimentos, independentemente do grupo da lesão, esse campo deve ser deixado em branco.

Unidade Funcional: Neste campo poderá limitar a consulta a algumas unidades funcionais.

Caso deseje-se pesquisar todos os atendimentos, independentemente da unidade funcional, esse campo deve ser deixado em branco.

Ocorrência: Neste campo poderá limitar a consulta de acordo com o tipo da ocorrência do acidente.

Caso deseje-se pesquisar todos os atendimentos, independentemente do tipo da ocorrência do acidente, esse campo deve ser deixado em branco.