Propósito do Guia Rápido:
Como realizar a importação do Pedido (feito no aplicativo Mobile) e importar para o sistema TOTVS Série 1 Varejo.
Observação:
O Aplicativo Mobile está disponível apenas para plataformas Android e IOS.
Vídeo Aula (Módulo Mobilidade)
Acesso o link http://www.youtube.com/watch?v=bAaz4YLQrDE&list=PLFAdFcnH-6Wve5LQHflGkxaCLGqrdbPWL e acesse nosso Vídeo Aula do módulo mobilidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- 1º passo: Acesse o módulo “Mobilidade”, rotina “Consultar Venda (Mobilidade)”
- 2º Passo: Clique no botão “Importar” para realizar a importação dos pedidos (feitos no aplicativo Mobile) que estão na Nuvem.
- 3º Passo: Para realizar a importação dos pedidos (feitos no aplicativo Mobile) que estão na Nuvem, também pode ser feito na tela de venda do produto, basta ir em cotação e realizar o mesmo processo anterior.
Neste caso abaixo foi feito um Pedido no aplicativo Mobile sem o CPF, onde o sistema automaticamente já assume o cliente Consumidor como padrão, mas para saber de qual cliente é essa cotação, deve estar atento a coluna “Cliente Mobilidade”.
- 4º Passo: Agora basta realizar a venda da cotação.