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  • PORTAL RH - Como alterar uma informação do cadastro do funcionário?

As solicitações de alteração cadastral poderão ser realizadas tanto pelos usuários líderes, que podem solicitar a alteração para os funcionários da sua equipe, como pelo próprio usuário que tenha acesso ao portal.

 Os dados que podem ser solicitados são os disponibilizados abaixo:

A solicitação da informação, após realizada, será demonstrada com o status de Pendente, ate ser aprovada ou rejeitada pelo RH, através do Painel de Monitoramento. Após a aprovação ou rejeição, deverá ser confirmada a visualização do retorno da solicitação efetuada.

No painel de monitoramento, o administrador visualizará todas as solicitações que foram feitas pelos usuários do portal.

O usuário poderá Aprovar ou Rejeitar, escolhendo a solicitação com um duplo clique ou selecionando a opção Todos.

Ao Aprovar, o valor solicitado será gravado diretamente nos registros funcionais do funcionário. Ao Rejeitar, não será feita nenhuma ação no cadastro do funcionário. Em ambas as ações, serão retornadas o Status ao solicitante no portal.

Conferir alterações efetuadas na opção de alteração cadastral do Portal RH: PORTAL RH - Quais alterações foram efetuadas no chamado TDXOWD?