Páginas filhas
  • PORTAL RH - RHU3922 - Painel de Monitoramento – Alterações Cadastrais. Qual a funcionalidade?

Na opção de Alterações Cadastrais o usuário administrador do portal poderá aprovar a solicitação de alteração cadastral efetuada pelo usuário ou poderá rejeitar a solicitação.

Em ambas as opções, o usuário visualizará no portal se a solicitação foi aprovada ou rejeitada.

Detalhamento dos Campos:

Solicitação

  • Número seqüencial da solicitação efetuada pelo usuário do portal.

Funcionário

  • Código da Empresa / Número da Matrícula e nome do funcionário que realizou a solicitação.

Data da Solicitação

  • Data da da solicitação efetuada pelo usuário do portal.

Alteração Informação

  • Indica qual informação foi solicitada pelo usuário. As opções que podem ser solicitadas são:
    • 01 – Nome da mãe
    • 02 – Estado civil
    • 03 – Grau de instrução
    • 04 – Endereço: Nome da rua
    • 05 – Endereço: Número
    • 06 – Endereço - Complemento
    • 07 – Endereço - CEP
    • 08 – Telefone
    • 09 – Peso
    • 10 – Altura
    • 11 – Manequim
    • 12 – Calçado
    • 13 – Doador de sangue
    • 14 – Alergias

Valor Atual

  • Valor que consta nos cadastros do funcionário.

Descrição Alteração

  • Novo valor que está sendo solicitado pelo usuário para efetivar na mudança.