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  • Como criar arquivos de integração por meio da rotina 509?

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Criar arquivos de integração por meio da rotina 509

Produto:

509 - Gerar Arquivos para Integração

Passo a passo:

A rotina 509 - Gerar Arquivos para Integração é utilizada para exportar arquivos em diversos formatos a fim de atender a diversos tipos de integrações de sistemas terceiros com o WinThor. O processo de desenvolvimento das consultas SOL para atender a estas integrações é considerado consultoria, porém, se houver na empresa uma pessoa com conhecimento para criar consultas, poderão ser seguidos os procedimentos a seguir: 

 

1) Acesse a rotina 509 - Gerar arquivos para integração e clique Incluir;

2) Defina um nome para a integração no campo Descrição;

3) Informe o Nome do Arquivo de Regras;

4) Clique Gravar;

5) Na tela inicial preencha os campos Código e Descrição e clique Pesquisar;

6) Na aba Resultado da Pesquisa-F6, selecione o arquivo desejado com um duplo clique o botão Editar;

7) Clique a coluna Gerar e em seguida o botão Editar;

7) Escreva o script SQL conforme layout desejado e clique Salvar;

8) Utilizando como separador de campos um dos delimitadores disponíveis na aba Parâmetros, campo Delimitador;

9) Informe a Descrição da Operação, o Nome e o Local onde o arquivo deverá ser gerado. Clique Gerar;

O arquivo será gerado conforme SQL no caminho especificado.

 Observação: caso seja necessário unir o resultado de vários arquivos em um único arquivo global, marque a opção Arquivo Global conforme imagem abaixo, selecione os arquivos e em seguida, defina um nome e o local onde ele será armazenado no seu computador.