Páginas filhas
  • Como gerar Inventário Parcial utilizando a opção de importação do CSV, na rotina 1097?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Gerar Inventário Parcial utilizando a opção de importação do CSV, na rotina 1097

Produto:

1097 - Geração Arquivo Livro Fiscal Eletrônico

Passo a passo:

#dica: Para gerar Inventário parcial com a opção de importação do CSV, acesse a rotina 1097 para geração do Sped Fiscal. Preencha as informações e na aba Parâmetros do Inventário (Bloco H), preencha os dados e marque a opção Inventário Parcial. Será exibida a janela Inventário Parcial, informe o Motivo Inventário e clique Importar CSV, aguarde a importação, confirme e depois clique Gerar.

Para gerar o inventário parcial utilizando a opção de importar do CSV (arquivo excel) siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1097, marque a opção Geração do SPED Fiscal e clique Avançar;













2) Na aba Principal marque a opção Registro de Inventário;

3) Selecione a aba Parâmetro de inventário (Bloco H), marque a opção Inventário Parcial e preencha os demais campos e opções conforme orientação da contabilidade;

4) Clique o botão Selecione Produtos;

4) Será apresentada a tela Inventário Parcial, informe o Motivo Inventário e clique Importar CSV;

Observação: o arquivo em Excel a ser importado deverá conter todas as informações discriminadas conforme os campos especificados na relação de produtos.

5) Ao finalizar a importação do arquivo CSV, clique Confirmar

6) Clique o botão Gerar.