Páginas filhas
  • Pedidos de venda do tipo Programação de Entrega

Os pedidos de venda do tipo Programação de Entrega, não mudam o status para Atendido Total quando totalmente atendido, paliativamente estamos mudando o status para Suspenso para não aparecer na carteira de pedidos. Podem nos ajudar?

 

Os pedidos de venda podem apresentar as seguintes situações de atendimento das quantidades:
- Aberto: significa que ainda não foi emitida nenhuma nota fiscal de venda para o pedido de venda.
- Atendido Parcial: significa que já foi emitida, no mínimo, uma nota fiscal para o pedido de venda e que todas as notas do pedido de venda já se encontram atualizadas no estoque, porém, ainda há um saldo a ser atendido no pedido de venda.
- Atendido Total: significa que não há mais saldo a atender para o item e que todas as notas do pedido de venda já foram atualizadas no estoque.
- Os pedidos de venda de espécie de Programação de Entrega não obedecem à mesma lógica. Para estes pedidos de venda, só existe a situação de Aberto.

 

O programa Carteira de pedidos não lista pedidos cancelados ou suspensos, lista apenas os pedidos atendidos parciais, abertos e atendido total.
O Relatório Carteira de Pedidos quando marcado a opção total em carteira estará validando as informações dos status do pedido que são:
1 – Aberto
2 - Pedido Atendido Parcial
Se não marcado esta opção o relatório estará considerando as seguintes informações:
1 - Pedido Aberto
2 - Pedido Atendido Parcial
3 - Pedido Atendido Total

  • Sem rótulos