Home

Série 1

Páginas filhas
  • Documento de Saída.

1 - Acesse Faturamento> Atualizações> Documento de Saída

2 -  Clique em Incluir

3 - Preencha a Pessoa

 

 

 

4 -  Insira o produto a ser utilizado no documento

 

 

 

5 – Informe a quantidade do Produto

 

 

 

 

6 – Insira o Preço Unitário

 

 

 

O valor total é calculado automaticamente

 

 

7 -Direcionando para o lado direito, insira o código da TES desejada para definir os impostos serão calculados.

 

 

 

 

  • Para inserir outros itens no documento de saída, pressione a seta do teclado para baixo e informe o código do produto.

 

  •  Para excluir um produto, basta posicionar o cursor sobre o item desejado e pressionar a tecla Delete do seu teclado

 

9 – Na aba Totais, é apresentado o valor total das mercadoria, de desconto, de frete, de despesas, de impostos e o total do pedido

 

 

 

 

10 - Na aba Descontos/Frete/Despesas, você pode observar ou incluir valores que representam desconto, frete despesas diversas, a serem consideradas na geração da nota fiscal.

 

 

 

11 – Na aba Impostos, você pode observar os valores referente aos impostos calculados.

 

 

 

 

12 – Na aba Titulos de Receber, serão relacionados os dados financeiros calculados da geração na nota. Para que essa aba seja habilitada a TES deve estar configurada para gerar duplicata.

Caso a nota gere duplicata, basta informar a condição de pagamento e a categoria.

 

 

 

13 -  Clique em Confirmar

 

14 – Selecione a série e a numeração a ser utilizada para esta nota

 

 

 

15 – Após a inclusão, basta transmitir automaticamente o documento ou transmita através da rotina Faturamento> Atualizações> Nfe> Ações Relacionada> Transmissão.

 

 

 

  • Sem rótulos