Páginas filhas
  • Mensagem de erro: PC-0050, Inconsistência nos dados. - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: PC-0050, Inconsistência nos dados. - Como resolver?

Produto:

Menu WinThor

Versão:27 e 28
Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem: PC-0050, Inconsistência nos dados, realize os procedimentos abaixo.

Passo a passo:

1) Na máquina do servidor NFe, acesse o endereço: http://localhost:8888/autenticador ou substitua localhost pelo endereço IP do Servidor NF-e conforme o seguinte exemplo: http://xxx.xxx.xxx.xxx:8888/autenticador/;

2) Verifique se a versão do Autenticador é inferior a versão 3.0.1, caso seja será necessário realizar a atualização do Autenticador.


3) Para instalar o Autenticador acesse o link:http://servicos.pcinformatica.com.br/instaladorautenticador/ e clique na opção de Donwload. Após o termino do download execute o arquivo baixado para realizar a instalação da nova versão.

4) Logo após a atualização, clique na opção Status do serviços e verifique se as conexões com os servidores estão disponíveis (Servidor de licenças e PcServer).


5) Verifique os status dos servidores, caso estejam todos disponíveis execute a atualização manual.

6) Retorne para a tela principal e execute  a atualização do Autenticador clicando em Atualização Manual.



Observação:

Se o erro persistir realize os seguintes procedimentos:

1) Acesse a rotina 560 - Atualizar Banco de Dados;

2) Marque a opção Tabela com agentes binarios (PCAPLICATIVO);

3) Clique Confirmar.