Páginas filhas
  • Mensagem: "Erro: Acesso Restrito. Devolução não permitida.Carregamento já fechado" - Como resolver?

Mensagem: "Erro: Acesso Restrito. Devolução não permitida. Carregamento já fechado".

Produto:

1303 - Devolução de Cliente

Versão:28.7 e 29
Ocorrência:#dica: Para resolver a mensagem: "Erro: Acesso Restrito. Devolução não permitida. Carregamento já fechado", acesse a rotina 530, marque a permissão 2 para a rotina 1303 e clique Confirmar. Para finalizar, acesse novamente a rotina 1303 para realizar a devolução da Nota Fiscal.

Ao realizar uma devolução de Nota Fiscal na rotina 1303  e se deparar com a mensagem "Nota não pode ser devolvida.Carregamento já fechado", siga os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesse a rotina;

2) Marque a permissão 2 - Permissão para receber devolução carga já acertada para a rotina 1303 - Devolução de Cliente;

3) Clique o botão Confirmar;

4) Acesse novamente a rotina 1303 e realize a devolução da NF.

 Quando o contas a receber já foi pago a devolução poderá ser realizada por meio da opção de Gerar Crédito. Esse crédito poderá ser utilizado em outra venda.