Páginas filhas
  • Mensagem: "Pedido bloqueado com motivo comercial X. Deve ser gerada uma autorização de desbloqueio." - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: "Pedido bloqueado com motivo comercial X. Deve ser gerada uma autorização de desbloqueio."

Produto:

336 - Alterar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Ao se deparar na rotina 336 com a mensagem "Pedido bloqueado com motivo comercial X. Deve ser gerada uma autorização de desbloqueio", siga a orientação contidas no passo a passo.

Passo a passo:

O pedido bloqueado só poderá ser liberado para o usuário através da rotina 320-Autorizar bloqueios. Para isso, realize os procedimentos abaixo:


1) Acesse a rotina 320 e clique Incluir;

2) Informe o código do Bloqueio (cadastrado na rotina 307-Cadastrar Bloqueios Comerciais, o mesmo informado na rotina 336) e o Usuário;

3) Clique o botão Gravar.