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  • O que fazer para evitar que sejam enviados produtos fora de linha/inativos na integração?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Para que produtos que estão fora de linha ou inativos no cadastro não sejam enviados aos arquivos de integrações, siga os procedimentos abaixo:

1)  Acesse a rotina 203 – Cadastrar Produto e clique Manutenção de Registro;

2)  Preencha os produtos conforme necessidade e clique Pesquisar;

3)  Selecione o produto desejado com um duplo clique;

4)  Na caixa Capa, campo Fora de Linha selecione a opção Fora de Linha(FL);

5)  Clique o filtro do botão Ações e em seguida selecione a opção Manutenção dados do produto por filial;

6)  Acesse a rotina 238 – Manutenção do Cadastro de Produtos e clique Manutenção de Registro;

7)  Selecione o Cód. Filial e demais filtros conforme necessidade e clique Pesquisar;

8)  Com um duplo clique selecione o produto alterado na rotina 203;

9) Na caixa Compras, campo Fora de Linha selecione a opção Sim(S).

 

Observações

  • O processo da rotina 238 deverá ser realizado para todas as filiais desejadas.
  • Os produtos movimentados no período serão enviados independentemente da configuração acima. Se mesmo assim não for necessário enviar este produto deverá ser removido vínculo do fornecedor deste produto, definindo um fornecedor diferente para este registro.