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  • Mensagem: Cobrança fora de nível de cliente na finalização da venda na rotina 2075 - Como resolver?

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Mensagem: Cobrança fora de nível de cliente na finalização da venda na rotina 2075 - Como resolver?

Produto:

Rotinas 1203 - Extrato de Cliente e 2075 - Frente de Caixa 

Versões:

27 

Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem "Cobrança fora de nível na finalização da venda" na rotina 2075, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1203 e pesquise a cobrança e verifique qual cobrança está vinculada ao cliente desejado;

2) Em seguida, acesse a rotina 522;

3) Pesquise a cobrança e clique Editar;

4) Na aba Dados cadastrais, verifique o campo Nível venda e faça as alterações necessárias, conforme as seguintes validações:

  • sendo nível 1 o mais restrito (geralmente é informado em boletos e carteira),
  • sendo nível 9 o menos restrito (informado em cobranças no dinheiro, cartão).

 

Importante!

A rotina 2075 verifica o nível de venda da cobrança finalizada, como, por exemplo, ao fechar uma venda em Carteira com nível de venda 2 para um cliente vinculado a uma cobrança do tipo Dinheiro com nível de venda 9, é realizado o bloqueio.

Um cliente que possui uma cobrança com nível de venda 1 tem acesso a todos os demais níveis de vendas. O cliente vinculado à cobrança com nível de venda 5, somente poderá passar as cobranças com níveis acima com menos restrição que ele.

5) Em seguida, acesse a rotina 2075 e efetue uma carga geral de tabelas, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198938983