Páginas filhas
  • Mensagem: Deseja realizar alteração de rota pela rotina 354? SIM ou NÃO? - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Deseja realizar alteração de rota pela rotina 354? SIM ou NÃO? - Como resolver?

Produto:

Rotina 328 - Transferir cliente/vendas 

Versões:

23, 26 e 27 

Ocorrência:

A mensagem "Deseja realizar alteração de rota pela rotina 354? SIM ou NÃO?" é apresentada na rotina 328 é apenas para alertar sobre o próximo passo a ser realizado e ocorre quando é efetuada a alteração no cadastro do cliente, que é transferido de um RCA para outro e esse cliente possui uma rota cadastrada para o RCA anterior que acabou de ser transferido.

Para entender melhor, veja as orientações apresentadas no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Realize um dos dois tipos de validação a seguir, conforme a sua necessidade:

  • Clique Sim >> para ser realizada a transferência da rota para o RCA atual,
  • Clique Não >> para que a rota cadastrada continue com o RCA anterior.

2) Conclua normalmente o processo desejado.