Árvore de páginas

Melhorias no Módulo De Marketing Receptivo

 

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde

Função:

HMR - Manter Chamados de Atendimento

Situação 1:

Após ser criado o novo formato do número de protocolo com até 16 dígitos, na abertura de novos chamados, ao consultar o protocolo de um chamado já existente, o campo de pesquisa não suporta todos os caracteres existentes do novo formato de protocolo.

Solução 1:

Foi efetuada a alteração na tela de consulta, em que o tamanho do campo onde é digitado o número do protocolo é estendido.

Situação 2:

Na manutenção de Beneficiários, ao detalhar um registro, o botão "Utilizar Endereço do titular" está disponível, confundindo a utilização do detalhar e também permitindo a alteração do registro.

Solução 2:

Foi efetuada a alteração na tela, em que oculta o botão quando estiver em modo de detalhamento.

Situação 3:

Ao executar a leitura das Notas de Serviço abertas em análise pelo HMR, o processo está lento, necessitando uma melhoria de performance.

Solução 3:

Foi efetuada a alteração nos índices para a leitura da tabela e corrigido as funções para a o ganho de performance na leitura dos dados.

Situação 4:

Ao cadastrar uma Mensagem de Atendimento, a opção “Permissões para Contratante” gera confusão, pois o nome sugere dar permissões para os contratantes quando na verdade a intensão do programa é restringir a permissão do contratante.

Solução 4:

Foi efetuada a alteração no label da tela e das barras de título para que não haja mais problemas de interpretação.

Situação 5:

Ao “Modificar” um chamado do HMR, não é gerado o registro de movimento de “Alteração”.

Solução 5:

Foi efetuada a alteração na função para que a mesma seja registrada no banco e exibida.

Situação 6:

Na tela de movimentação do beneficiário pelo HMR, as datas são exibidas em ordem crescente obrigando a ordenação do grid para verificar a última movimentação.

Solução 6:

Foi efetuada a alteração na ordenação do campo data de execução exibindo as datas em ordem decrescente.

Situação 7:

Na opção “Autorizações” em “Manter Chamados de Atendimento”, na seleção da guia de atendimento e ao detalhar um procedimento da guia, nos campos referentes a informação de valor dos procedimentos, não é exibida as casas decimais quando o valor é inteiro.

Solução 7:

Foi efetuada a alteração no formato dos números em tela para apresentar duas casas decimais.

Situação 8:

Na tela do programa “Manter motivos de atendimento”, verificou-se que os botões de adicionar e remover estão desalinhados e sobre a grid de modalidades.

Solução 8:

Foi efetuada a alteração na tela reposicionando os botões adicionar e remover para que os mesmos não fiquem sobre a grid de modalidades.

Situação 9:

Ao criar um chamado com um usuário CTP, o chamado fica na caixa do Grupo de Atendimento do contratante. Ao acessar com "usuário supervisor" e tentar repassar o chamado, exibe na tela de   confirmação, porém ao clicar em “Confirmar”, não é concluído.

Solução 9:

Foi efetuada a alteração na regra para que o botão repassar somente seja ativado quando o chamado possua um responsável, sendo assim será necessário assumir um chamado, para só então repassa-lo.

Situação 10:

Na busca de prestadores no guia médico, o sistema não concatena os campos informados para executar a pesquisa, ou seja, ao informar no filtro a unidade e o prestador o sistema retorna todos os beneficiários da unidade informada e os prestadores com o nome informado das outras unidades.

Solução 10:

Foi efetuada a alteração na função de busca para que os campos preenchidos sejam relacionados entre si na pesquisa das informações.

Situação 11:

Na tela Guia Médico do módulo HMR, é apresentado dados de prestadores cancelados ou suspensos.

Solução 11:

Foi efetuada a alteração na tela função para exibir somente prestadores em que, a data de exclusão/suspensão não tenha sido informada e/ou a data de exclusão/suspensão seja posterior a data atual.

Chamados relacionados:

TSDDR5, TSDEWE, TSDFPY, TRYUI2, TSCXN8, TSGTC0, TSGT96, TSFXWX,   TSFYTV, TRZWQ0, TSKEF9, TSDWY6

Versões:

12.1.7.