Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Verificar se o Servidor está ativo
Produto: | Servidor de Faturamento Autosserviço |
Passo a passo: | #dica: O processo de subir vendas é realizado através de 4 passos: Verificar se o servidor está ativo; Conferir se o servidor está atualizado; Verificar a conexão de rede e Verificar se existem arquivos rejeitados. Devido a complexidade desse processo, acesse o link para informações mais detalhadas. |
Para verificar se o Servidor está ativo siga os procedimentos abaixo: 1) Na barra de ferramentas, localize o Inicializador do Servidor de Faturamento. 2) Com o botão direito do mouse, clique o ícone do Faturamento. O Servidor estará ativo se a opção Ativar aparecer desabilitada como a imagem abaixo: Se ele estiver ativo, vá para o PASSO 2. Caso esteja desativado, isto pode fazer com que as suas Vendas não subam. Então, ative-o! Ativar Servidor1) Com o botão direito do mouse, clique o ícone e selecione Ativar. Pronto, o Servidor está ativo! Agora você precisa sincronizar as Vendas para verificar se esta era a causa. Sincronize as Vendas1) Acesse o Gerenciamento, clique o nome do caixa com problema e selecione a opção Detalhamento. 2) Clique o botão Sincronizar no devido caixa.
|