Dúvida
Por que não consigo acessar o Identity após configurar o Desktop SSO?
Solução
Provavelmente os endereços IP externos das máquinas utilizadas para acessar o Identity não estão cadastrados na lista de IPs permitidos na configuração do Desktop SSO.
Fique atento
Os endereços IP permitidos devem ser apenas IPs externos, não internos.
Para identificar o IP externo da estação de trabalho e adicioná-lo à lista de IPs permitidos, siga os procedimentos abaixo:
- Acessar o site Meu Endereço IP (ou similar) a partir da estação de trabalho para verificar o endereço do IP externo.
- O endereço IP será apresentado em Meu IP neste momento é.
- Acessar o contexto da empresa no Identity com o administrador.
- Acessar a configuração do Desktop SSO conforme instruído no help Identity | Acesso via Desktop SSO.
- Incluir o endereço IP externo da estação de trabalho obtido pelo site Meu Endereço IP, ou uma faixa de IPs que inclua esse endereço.
- Salvar as alterações.
Importante
Não é necessário atualizar o arquivo remote_auth.asp no servidor do IIS ao acrescentar um novo endereçou ou nova faixa de IP ao Desktop SSO.
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