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Dúvida

Por que não consigo acessar o Identity após configurar o Desktop SSO?

Solução

Provavelmente os endereços IP externos das máquinas utilizadas para acessar o Identity não estão cadastrados na lista de IPs permitidos na configuração do Desktop SSO.

Fique atento

Os endereços IP permitidos devem ser apenas IPs externos, não internos.


Para identificar o IP externo da estação de trabalho e adicioná-lo à lista de IPs permitidos, siga os procedimentos abaixo:


    • Acessar o site Meu Endereço IP (ou similar) a partir da estação de trabalho para verificar o endereço do IP externo.
    • O endereço IP será apresentado em Meu IP neste momento é.



    • Acessar o contexto da empresa no Identity com o administrador.
    • Incluir o endereço IP externo da estação de trabalho obtido pelo site Meu Endereço IP, ou uma faixa de IPs que inclua esse endereço.
    • Salvar as alterações.

    Importante

    Não é necessário atualizar o arquivo remote_auth.asp no servidor do IIS ao acrescentar um novo endereçou ou nova faixa de IP ao Desktop SSO.