Páginas filhas
  • Mensagem: PC-0033. Existe(m) CNPJ emitente(s) de NF-e/CT-e que não fora(m) contratada(s)!

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: PC-0033. Exite(m) CNPJ emitentes(s) de NF-e/CT-e que não fora(m) contratada(s)!

Produto:

Autenticador 

Ocorrência:

Quando apresentada a mensagem abaixo, entre em contato com o Comercial pelo telefone pelo telefone (62) 3250-0200 para regularização do seu cadastro. 

Passo a passo:

Após regularização com o Comercial, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse o endereço: http://localhost:8888/autenticador  ou substitua localhost pelo endereço IP do Servidor NF-e conforme o seguinte exemplo: http://xxx.xxx.xxx.xxx:8888/autenticador/;

2) Clique Atualização Manual;

3) Pressione o botão Executar Atualização Manual;


4) Acesse novamente as rotinas de faturamento.