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Validação na Inclusão de Novas Contas no Faturamento de Convênios

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Faturamento de Convênios

Banco(s) de Dados:

SQL Server, Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versões/Release:

12.1.8

Descrição

Foi alterado as validações para a inclusão de novas contas na opção de Faturamento de Convênios, ao incluir uma nova conta são validadas as informações do atendimento, analisando se a Unidade de Atendimento desta nova conta está atrelada a mesma Unidade de Faturamento da remessa, é verificado também, o Tipo do paciente (Interno e Externo) e o Tipo da Guia.

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações 12.1.8.100 deste chamado.

Procedimento para Utilização

 

       1.    No TOTVS Gestão Hospitalar (RM Saúde), acesse Faturamento / Faturamento para Convênios.

              O sistema apresenta a janela de remessas criadas.

       2.    Selecione uma remessa e clique em Processos / Faturamento de Convênios.

       3.    Ao apresentar a tela de Wizard, clicar em Avançar >.

       4.    Selecione Incluir Conta e clique em Avançar novamente.

              Será apresentado a tela de pesquisa de paciente

       5.     Selecione um Paciente e clique em Ok.

                      Nesse momento o sistema vai validar se a Unidade de Faturamento do paciente selecionado é a mesma da remessa, se o Tipo do Paciente é o mesmo e se o Tipo da Guia é o mesmo.