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Auditar Alterações do Cadastro - FileAuditoryView

Visão Geral do Programa

Este programa tem por objetivo analisar os registros que foram alterados das pessoas físicas e dos beneficiários, afim de, aprovar ou não tais modificações. Os campos que podem gerar auditoria são parametrizados no processo “Configurar Auditoria Cadastro”.

Na tela principal são apresentados os registros que pertencem ao usuário auditor logado no sistema, podendo ser informado outro usuário auditor no campo “Exibir contrato do auditor” ao desmarcar o parâmetro “Somente meus contratos”.

Objetivo da tela:

Tela inicial do Auditoria de Cadastro.

 

São apresentados beneficiários que possuem campos alterados e pendentes de auditoria, selecione e clique duas vezes em cima do beneficiário ou clique em “Detalhar”.

Objetivo da tela:

Lista de beneficiários pendentes de auditoria.

 

Os campos que foram alterados são destacados através da visualização do registro atual X registro alterado, possibilitando que sejam analisadas as diferenças. Para cada campo pode-se aprovar ou reprovar a alteração através dos botões “Aprovar alteração” ou “Reprovar alteração

É possível visualizar os anexos da pessoa através do botão Visualizar Anexos.

 

 

Objetivo da tela:

Registros de alteração.


Ao aprovar uma alteração do beneficiário o sistema confirma a execução e disponibiliza o botão “Voltar alteração”. Através desta função pode-se retornar a situação para pendente de auditoria.

 

 

Objetivo da tela:

tela apresenta a confirmação da alteração.

Caso seja reprovada a alteração, o usuário auditor deve informar um parecer sobre a reprovação e clicar em “Confirmar Reprovação”.

 

Objetivo da tela:

Tela de justificativa de reprovação.

  • Para finalizar a auditoria deve-se clicar no botão “Auditar”.

 

O relatório gerado será aberto numa nova aba do navegador.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Transferência

Permite encaminhar os beneficiários pendentes de auditoria para outro usuário auditor. Selecionar os contratos, informar os usuários e confirmar.

Relatório

Permite emitir um relatório com os beneficiários que estão pendentes de auditoria.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Auditor responsável origem

Informar usuário auditor do contrato. Os usuários disponíveis estão no “Manutenção_Usuários_Produto_Bas_usuar_mestre”.

Auditor responsável Destino

Informar o novo usuário auditor do contrato. Os usuários disponíveis estão no “Manutenção_Usuários_Produto_Bas_usuar_mestre”.

Tipo de relatórioEscolher entre simples ou detalhado. A opção simples emite um relatório com menos informações sobre o contrato. A opção detalhado gera o relatório com mais detalhes sobre o contrato.
Auditor inicialInformar o usuário auditor inicial dos contratos que se deseja emitir o relatório. Dentre os disponíveis na “Manutenção_Usuários_Produto_Bas_usuar_mestre”.
Auditor finalInformar o usuário auditor final dos contratos que se deseja emitir o relatório. Dentre os disponíveis na “Manutenção_Usuários_Produto_Bas_usuar_mestre”.
Contratante inicialInformar o código do contratante inicial, dentre os disponíveis na “Manutenção_Contratantes_ContractingPartyView”.
Contratante finalInformar o código do contratante final, dentre os disponíveis na “Manutenção_Contratantes_ContractingPartyView”.

 

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