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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo cadastrar eventos de descontos no pagamento de prestadores, através de um cálculo sobre um procedimento base e de procedimentos realizados, ou seja, através de cálculo sobre as quantidades de procedimentos/insumos efetuadas pelo médico solicitante e as quantidades efetuadas na unidade de prestadores em questão.

Após a geração dos eventos, quando executado o cálculo/previsão do pagamento de prestadores, estes eventos são considerados como descontos nos pagamento dos prestadores.

Pode ser realizado para todos os prestadores de todas as unidades, para todos os prestadores de uma unidade ou individualmente para cada prestador. 

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada através do código do procedimento base, código do procedimento realizado ou através da unidade/prestador (exemplo 120/9999):


A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Unidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da unidade do prestador.
Prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do prestador.
Especialidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da especialidade.
Procedimento base inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento base.
Procedimento realizado inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento realizado.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:


Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.


Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.


Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:

Descrição:

Unidade

Código da unidade do prestador, para parametrizar os dados de auto-gerados.

Se neste campo for informado zero ou a opção "Todos" for marcada, então o campo Prestador automaticamente será preenchido com zero, significando que valerá para todos os prestadores de todas as unidades.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades (Operadoras de Saúde) - PR1410B.

Prestador

Código do prestador, para parametrizar os dados de auto-gerados.

Se neste campo for informado zero ou a opção "Todos" for marcada, então valerá para todos os prestadores da(s) unidade(s).

O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Especialidade

Código da especialidade médica que será utilizada no cálculo de auto-gerados.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Especialidades Médicas - hcg.medicalSpecialty.

Procedimento base

Código do procedimento base, que será utilizado no cálculo de auto-gerados.

Quando cadastrado um procedimento base, todos os registros seguintes terão este mesmo procedimento base, ou seja, não é permitido mais do que um procedimento base.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

Procedimento realizado

Código do procedimento realizado pelo prestador, que será utilizado no cálculo de auto-gerados.

É o procedimento realizado da movimentação do pagamento de prestador.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

% procedimento

Percentual de procedimento que é permitido realizar e que será calculado conforme a quantidade de procedimentos bases.

Exemplo: é permitido ao procedimento realizado, 10% sobre o total de procedimento base.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.
AtualizaçãoData da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




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