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Relatórios Valores Pagos Por Usuários - PP0610E

Visão Geral do Programa

Programa destinado a listar os Procedimentos/Insumos dos Beneficiários considerados no Cálculo do Pagamento.

Objetivo da tela:

Listar os Procedimentos/Insumos dos Beneficiários considerados no Cálculo do Pagamento.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Arquivo

Informar o diretório e arquivos de saída do relatório.

Classificação

Informar a classificação dos dados

Parâmetros

Informar parâmetros para a leitura de dados.

Seleção

Informar dados para a seleção dos dados.

Imprime

Executa a impressão do relatório.

Saída

Sai da funcionalidade.


Botão Arquivo: informar se a emissão será em impressora, arquivo ou vídeo (tela).


Botão Classificação:


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Grupo Prestador/Prestador/Documento

Se selecionado o relatório será classificado por grupo prestador,prestador e documento.

Grupo Prestador/Prestador/Nome Usuario

Se selecionado o relatório será classificado por grupo prestador, prestador e nome do usuário.

Grupo Prestador/Nome Prestador/Documento

Se selecionado o relatório será classificado por grupo prestador, nome do prestador e documento.

Grupo Prestador/Nome Prestador/Nome Usuario

Se selecionado o relatório será classificado por grupo prestador, nome prestador e nome do usuário.

Seccional/Grupo Prestador/Prestador/Documento

Se selecionado o relatório será classificado por seccional, grupo prestador, prestador e documento.

Seccional/Grupo Prestador/Prestador/Usuario

Se selecionado o relatório será classificado por seccional, grupo prestador, prestador e usuário.

Seccional/Grupo Prestador/Nome Prestador/Docto

Se selecionado o relatório será classificado por seccional, grupo prestador, nome do prestador e documento.

Seccional/Grupo Prestador/Nome Prestador/Usuario

Se selecionado o relatório será classificado por seccional, grupo prestador, nome do prestador e usuário.

Cadigo Prestador/Documento

Se selecionado o relatório será classificado por código prestador e documento.

Codigo Prestador/Nome Usuario

Se selecionado o relatório será classificado por código prestador e nome do usuário.


Botão Parâmetros:


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Exportados para Contas a Pagar

Se selecionado o relatório o relatório será gerado com títulos exportados para o Contas a Pagar.

Nao exportados para Contas a Pagar

Se selecionado o relatório o relatório será gerado com títulos não exportados para o Contas a Pagar.

Ambos

Se selecionado o relatório o relatório será gerado com títulos exportados para o Contas a Pagar e com com títulos não exportados para o Contas a Pagar.


Botão Parametro:


Principais Campos e Parâmetros:

Campo

Descrição

Por Período

Será realizada a busca dos registros considerando os dados do período informado.

Por Fatura

Será realizada a busca dos registros por faturas considerando os dados informados.

Períodos Anterior? (Se informado Por Período)

Se informado SIM: Considera períodos anteriores na geração do relatório. Se informado NÃO: Não considera os períodos anteriores na geração do relatório.

Ano Referência (Se informado Por Período)

Ano de referência do período de movimentação do cálculo do pagamento. Habilitado se no campo Períodos Anteriores estiver marcado Não.

Periodo (Se informado Por Período)

Número do período de movimentação do cálculo do pagamento. Habilitado se no campo Períodos Anteriores estiver marcado Não.

Referencia (Se informado Por Período)

Código da referência do pagamento em questão. Habilitado se no campo Períodos Anteriores estiver marcado Sim. Possui os campos de seleção unidade, unidade prestadora, tipo de medicina, cd. Prestador e referência para realizar a busca dos registros que irão compor o relatório.

Imprimir Valores Cobrados/Principal/Auxiliar

Se informado SIM: Será gerado o relatório com todos os valores Cobrados/Principal/Auxiliar gerados pelo Revisão de Contas Médicas.

Considerar Movimentos/Contestação

Se informado SIM: Será gerado o relatório considerando os movimentos contestados referentes aos usuários que estiverem dentro dos parâmetros de busca.

Deseja listar todas as glosas ou somente a principal

Se informado Principal: Será listada no relatório apenas a glosa principal gerada no Revisão de Contas Médicas do usuário. Se Informado Todas: Será gerado o relatório considerando todas as glosa geradas no Revisão de Contas Médicas para o prestador ou o contratante ou ambos conforme informado.

Imprimir Total por Documento

Se informado SIM: Será impresso o total para cada documento gerado no relatório.

Número de linhas, da página, para impressão

Pode ser informado o número de linhas de cada página de impressão do relatório.

Procedimentos Pagos

Se marcado serão listados os procedimentos pagos.

Procedimentos Não Pagos

Se marcado serão listados os procedimentos não pagos.

Insumos Pagos

Se marcado serão listados os insumos pagos.

Insumos Não Pagos

Se marcado serão listados os insumos não pagos.

Colunas

Se informado 132: O relatório será gerado com no máximo 132 colunas. Se informado 220: O relatório será gerado com no máximo 220 colunas.  

 

Botão Seleção:


Principais Campos e Parâmetros:

Campo

Descrição

Unidade inicial e final

Informar a unidade.

Unid. Prestador inicial e final

Informar a unidade do prestador.

Tipo Medicina inicial e final

Informar o tipo de medicina.

Grupo Prestador inicial e final

Informar o grupo do prestador.

Prestador inicial e final

Informar o prestador;

Ano da Fatura inicial e final

Informar o ano da fatura.

Serie da Fatura inicial e final

Informar a serie da fatura.

Numero da Fatura inicial e final

Informar o número da fatura.

Selecao

Selecionar fatura, NDR ou ambos.


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