Árvore de páginas

Pedido bonificado não aparece na carteira de pedidos

Produto:

RMS

Versões:

5681

Ocorrência:

Um pedido bonificado que não foi recebido não aparece mais na Carteira de Pedidos.

Passo a passo:

Quando um pedido bonificado não aparece mais na carteira de pedidos, pode ter acontecido 3 coisas:

  • O pedido foi recebido, assim o saldo do pedido é zerado e o pedido fica apenas aguardando o fechamento;
  • O pedido foi cancelado, quando um pedido bonificado é cancelado, ele não é mais exibido na carteira de pedidos, porém é gerado um título no contas a receber com o valor deste pedido;
  • O pedido foi fechado, da mesma forma que no caso do pedido cancelado, é gerado um título no contas a receber, caso o pedido não tenha sido recebido.

Para visualizar os pedidos fechados por item, pode ser acessado o programa VGCMPEDP e informar o item desejado, após isto basta acessar a opção de pedidos cancelados.

Observações:

Só é gerado título no contas a receber, caso o pedido bonificado não tenha sido recebido.