Árvore de páginas

Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo definir os insumos que não podem ser utilizados com determinados procedimentos. Este cadastro funciona de forma restritiva, ou seja, as estruturas cadastradas (insumo X procedimentos) correspondem às estruturas que não devem ser utilizadas/realizadas em conjunto (em uma mesma Guia/AIH ou Documento de realização).

Observação: Este cadastro somente será visto pelo sistema quando a transação possuir indicação de Cons.Restricao Ins. X Pro.

Classe de erro: 74.

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa poderá ser realizada informando o código do tipo de insumo, código do insumo ou código do procedimento.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Tipo do insumo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do tipo de insumo.
Insumo inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do insumo.
Procedimento inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento.
Data limite inicial/finalInformar a data limite inicial e/ou final.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Tipo do insumo

Código do tipo de insumo.

Código do tipo de insumo que deve estar cadastrado na Manutenção Tipos Insumo - hpr.supplyType.

Insumo

Código do insumo.

Se informado zero, será válido para todos os insumos deste tipo de insumo. Caso informado deverá estar cadastrado na Manutenção Insumos - RC0110C.

Procedimento

Código do procedimento.

Se informado zero, será válido para todos os procedimentos. Caso informado deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos - PR0110H.

Data Limite

Data limite de validade do registro.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.


Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



Conteúdos Relacionados: