Árvore de páginas

Tarefas Importa Históricos de Situações - FP6660

Visão Geral do Programa

Permitir a importação das informações correspondentes ao histórico de situações dos funcionários que trabalham na organização.

As informações em questão serão importadas dentro do formato (layout), editado pelo sistema, do sistema anteriormente utilizado pelo usuário. O layout deve ser editado por intermédio do botão Editar Layout e gerado em arquivo texto.

Quando da importação para situações do tipo Jornada Incompleta serão solicitadas as informações correspondentes ao horário de início e término da situação. A informação referente à quantidade de horas na situação é opcional. Caso a mesma for informada o programa efetuará o cálculo da quantidade de horas na situação e realizará a comparação com o informado.

Importante:

As datas de início e fim definidas no layout de importação não devem sobrepor outra Situação. Caso isso aconteça, o sistema detecta o erro e não realizará a importação para o registro indicado.

Tarefas Importa Históricos de Situações - Pasta Layout

Objetivo da tela:

Permitir a importação das informações correspondentes ao histórico de situações dos funcionários que trabalham na organização.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Editar Layout

É possível editar o layout de importação do IRF, permitindo assim uma melhor visualização e impressão.

Tarefas Importa Históricos de Situações - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir a importação das informações correspondentes ao histórico de situações dos funcionários que trabalham na organização.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Arquivo de Entrada

Caminho do arquivo que contêm as informações a serem importadas para o sistema.

Tipo Separador

Tipo de separador de campos a ser utilizado na importação. As opções disponíveis são:

  • Ponto e Vírgula.

  • Outro.

Tarefas Importa Históricos de Situações - Pasta Log

Objetivo da tela:

Permitir a importação das informações correspondentes ao histórico de situações dos funcionários que trabalham na organização.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Imprime

Tipo de registros a serem considerados quando da importação. As opções disponíveis são:

  • Todos – Quando selecionada, indica que serão considerados todos os registros importados.

  • Rejeitados – Quando selecionada, indica que serão considerados somente os registros que apresentam divergências (mensagens de erro e alerta) durante o processo.

DestinoOpção correspondente ao destino da impressão do resultado gerado.
ExecuçãoOpção correspondente à forma de execução dessa função.
Imprime Página ParâmetrosOs parâmetros utilizados nessa execução serão apresentados na última página da listagem ou relatório gerado.