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Objetivo

Utiliza-se para indicar a categoria do profissional no escritório.

Exemplo: Advogado Júnior, Advogado Pleno, Sócio.

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

    No acesso à rotina visualize a apresentação da tela;

    Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

    Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

    Veja que a tela está dividida horizontalmente;

    Na parte superior informe os campos apresentados;

    Na parte inferior relacione cada Categoria de Participantes a um Idioma.

    Esta informação será utilizada para imprimir os relatórios de Faturamento no idioma correspondente.

    Os campos que possuem a indicação (*) são de preenchimento obrigatório.

    Preencha os campos e para prosseguir as opções são:

    • Fechar (para sair sem salvar a inclusão);
    • Salvar e Criar Novo (salva a inclusão e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
    • Confirmar (salva a inclusão e retorna à página inicial)

    Feito isso o sistema exibe a tela Deseja restringir esse cadastro? Informe Sim ou Não.

    Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado;

    Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados;

    Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

    Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

    Após efetuar os ajustes, clique em:

    • Fechar (para sair sem salvar a alteração);
    • Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
    • Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial)

    No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados;

    Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

    Clique na opção Outras Ações / Excluir;

    No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

    Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

    Esta opção nãos poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

    Certifique-se e para prosseguir, clique em:

    • Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
    • Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).

    No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados;

    Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar no alto da tela à esquerda.

    Nesta opção não é possível efetuar alterações.

    Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.

    Principais Campos 

    Campo

    Descrição

    Assina Fat

    Indica se participantes desta categoria podem assinar as Faturas

    Ativo?

    Ativo? - Informe 1-Sim, para indicar que a esta categoria está ativa;

    A opção 2-Não indica que a categoria não está ativa.

     

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