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Visão geral do programa

Este programa tem por objetivo, parametrizar dados referentes às guias utilizadas somente no Autorizador Web (maiores detalhes verificar na documentação do Autorizador Web), a nível de Clínica x Prestador, ou seja, parametrizar dados utilizados na “Consulta de Guias de Medicina Ocupacional” no Autorizador Web.

Para maiores detalhes, conferir documentações do Autorizador Web:

Este programa era acessado através da Manutenção Associativa Prestador x Clínica - hac.clinicalProvider (antigo HAC0210H).

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa poderá ser realizada através do código da clínica, código da unidade do prestador e código do prestador.

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

Clínica inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da clínica.
Unidade do prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da unidade do prestador.
Prestador inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do prestador.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Editar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Campo:Descrição
Clínica

Código da clínica.

Se este campo for preenchido com zero, a parametrização será considerada para todas as clínicas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Clínicas - hac.clinics.

Unidade do prestador

Código da unidade do prestador.

Se este campo for preenchido com zero, a parametrização será considerada para todas as unidades do prestador, porém não poderão ser adicionados prestadores através do campo Prestador.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Cadastro Unidades - hcg.healthinsurancecompany.

Prestador

Código do prestador.

Se este campo for preenchido com zero, a parametrização será considerada para todos os prestadores.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção de Prestadores - CG0210Y.

Tipos de guia

Código do tipo de guia.

A parametrização será considerada para todos os tipos de guia selecionados.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Guias Atendimentos - AT0110A.

Modalidade

Código da modalidade.

A parametrização será considerada para todas as modalidades selecionadas.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality.

Grupo do prestador

Código do grupo do prestador.

A parametrização será considerada para todos os grupos de prestadores selecionados.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Grupo de Prestadores - hcg.providerGroup.

Situação da guia

Selecionar a situação da guia que o prestador poderá visualizar no Autorizador Web.

Será possível adicionar uma ou várias situações da guia.


Indica se será visualizada a descrição do tipo de guia na "Consulta de Guias de Medicina Ocupacional" do Autorizador.

Indica se será visualizada somente a guia principal na "Consulta de Guias de Medicina Ocupacional" do Autorizador.

Indica se a carteira será obrigatória para a visualização das guias na "Consulta de Guias de Medicina Ocupacional" do Autorizador.

Indica se serão visualizadas somente guias de carteiras ativas, das modalidades selecionadas no campo Modalidade.

Indica se o prestador da guia será considerado na seleção para a visualização da guia.

Indica se será permitido executar a guia na consulta de guias do beneficiário.

Indica se será permitido executar a guia no check-in.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.


Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.



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