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Relatório Usuário Cheques Terceiros - ACR323AA

Visão Geral do Programa

Este relatório possibilita visualizar os diversos usuários implementados com permissão para registrar cheques de terceiros.

São apresentados também neste relatório, os valores de limite para movimentação de cheques em um Mês e limite por Cheque para cada usuário.

Relatório Usuário Cheques Terceiros

Objetivo da tela:

Permitir emitir relatório onde são listados por estabelecimento, os usuários implementados com permissão de registrar cheques de terceiros.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Insere LinhaQuando acionado, é possível inserir uma seleção a ser considerada para o relatório que está sendo emitido. Ver detalhes na descrição da tela Inclui Conjunto de Seleção.

Edita
Linha 

Quando acionado, é possível efetuar alterações em uma seleção já inserida, bastando marcá-la e acionar este botão.

Retira
Linha
Quando acionado, é possível eliminar uma seleção já inserida, bastando marcá-la e acionar este botão.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Classificação

Determinar a forma de organização e apresentação das informações no relatório. Por meio das setas de classificação é possível alterar as posições das opções, determinando a classificação a ser utilizada. Neste caso, existem duas opções possíveis que são:

Usuário / Estabelecimento – Quando determinada esta sequência, fica definido que para o relatório que está sendo emitido, as informações devem ser classificadas por usuários e após, por código do estabelecimento relacionado a cada usuário.

Estabelecimento / Usuário – Quando determinada esta sequência, define que para o relatório, as informações devem ser classificadas por código de estabelecimento, onde são exibidos por ordem de nome, todos os usuários de um estabelecimento para depois exibir de outro estabelecimento.

Destino

Assinalar uma das opções, determinando o destino de impressão do resultado gerado. Ver detalhes na descrição do conceito Opções de Destino.

Execução

Assinalar uma das opções, determinando se a forma de execução deste programa deve ser on-line ou batch. Ver detalhes na descrição do conceito Formas de Execução.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, os parâmetros utilizados nesta execução são apresentados na última página da listagem ou relatório gerado.

Linhas

Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que este número pode ser aqui alterado.

Colunas

Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que este número não pode ser alterado.

Inclui Conjunto de Seleção

Objetivo da tela:

Permitir determinar uma seleção de informações a serem consideradas no relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Regra

Quando assinalado, determina que a seleção deve ser considerada como regra.

Exemplo:
Definiu-se o conjunto de Estabelecimentos com códigos Inicial = AAA e final = JZZ  Neste caso, somente são listados no relatório os usuários de estabelecimentos entre AAA e JZZ.

Exceção

Quando assinalado, determina que a seleção deve ser considerada como exceção da regra.

Importante:

Deve existir uma regra para a implementação de uma exceção.

Exemplo:
Utilizando a regra exemplificada no campo anterior, determinou-se a exceção para o conjunto de Estabelecimento Inicial = CAA e Final = EZZ. Neste caso, são listados no relatório os usuários de estabelecimentos entre AAA até BZZ e FAA até JZZ.

Conjunto

Selecionar a opção na qual deseja-se definir a seleção para o relatório que está sendo emitido. As opções disponíveis para seleção são:

Estabelecimento – Quando selecionada esta opção, determina uma seleção de estabelecimentos a serem considerados/excluídos no relatório.

Usuário – Quando selecionada esta opção, determina uma seleção de usuários a serem considerados/excluídos no relatório que está sendo emitido.

Inicial

Inserir o código inicial de estabelecimento ou usuário, dependendo do conjunto selecionado. Somente são considerados/excluídos estabelecimentos ou usuários com código igual ou superior ao informado neste campo.

Exemplo:
Foi selecionado o conjunto Estabelecimento e informado neste campo Inicial = JAA. Neste caso, somente são considerados estabelecimentos com código igual a JAA ou alfabeticamente superior, até o código inserido como Final.

Final

Inserir o código final de estabelecimento ou usuário, dependendo do conjunto selecionado. Somente são considerados/excluídos estabelecimentos ou usuários com código igual ou inferior ao informado neste campo.

Exemplo:
Foi selecionada o conjunto Estabelecimento e informado neste campo Final = TZZ.  Neste caso, somente são considerados estabelecimentos com código igual a TZZ ou anterior conforme alfabeto, considerando também o código inserido como inicial.

O acionamento do botão Salva permite inserir nova seleção e o botão OK confirma as seleções inseridas.

Para executar a emissão do relatório, deve-se acionar o botão Imprime da tela base.

 

Conteúdos Relacionados:

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