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Manutenção Parâmetros Gerais APB - APB017TA

Visão Geral do Programa

A implementação dos Parâmetros Gerais do módulo de Contas a Pagar devem ser implementados com muita atenção, porque deles dependem o bom andamento dos programas desse módulo.

Atualiza Parâmetros Gerais APB

Objetivo da tela:

Permitir definir características gerais relacionas ao módulo de Contas a Pagar que possibilitam em determinadas situações ocasionar desvios no comportamento deste.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Histórico

Quando acionado, é apresentada a tela Histórico Parâmetros Gerais APB, com os históricos das alterações nos Parâmetros Gerais APB, mantendo assim uma rastreabilidade total dessas alterações.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir o tipo de controle que será atribuído ao Estabelecimento. Podendo ser:

1 – Default, apresenta o estabelecimento do usuário como default nos cadastros, sendo o campo do estabelecimento habilitado, podendo ser alterado para outro estabelecimento.

2 – Assumido Direto, nos cadastros apresenta o estabelecimento do usuário logado, sendo que o campo fica desabilitado, não sendo permitido alterá-lo.

Valor Mínimo GPS

Inserir o valor mínimo para recolhimento.

O contribuinte que eventualmente possuir recolhimento inferior ao informado nesse campo, deverá acumular este valor com os próximos recolhimentos, até que a soma atinja o valor mínimo, para então proceder ao recolhimento. 

Arq envio GPS

Inserir o diretório de envio GPS que determina onde devem ficar armazenados os arquivos de envio para o banco.

Arq Retorno GPS

Inserir o diretório de retorno GPS que determina onde devem ficar armazenados os arquivos de retorno para o banco.

Registro de Documentos Corporativos

Quando assinalado, determina que as informações devem ser controladas de modo corporativo. Permitindo que o usuário possa registrar documentos para qualquer estabelecimento que o mesmo tenha acesso, sem a necessidade de mudar de empresa pelo procedimento de configuração do usuário universal. 

Usa Segurança Estab Consultas/Relatórios

Quando assinalado, determina que a segurança por estabelecimento será aplicada nas consultas e relatórios do módulo.

Nota:

Quando esse campo está assinalado, as consultas e os relatórios nos quais as informações podem ser segregadas por estabelecimentos, obedecerão às restrições de segurança por grupos de usuários.