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Acompanhar Níveis de Atendimento

 

Caminho Básico

 

01. Visualizar em modo planilha os pedidos com faturamento atrasado e faturamento no prazo.

Nota:

O pedido será classificado como "no prazo" se todos os seus itens foram faturados até a data máxima de faturamento, ou até a data prevista para entrega.
A data ser considerada é a data de emissão da nota fiscal. 
O pedido será considerado como "em atraso" se pelo menos um dos itens não passar na validação descrita acima.
Caso o pedido de venda seja um contrato de fornecimento ou um programação de entrega, serão consideradas as entregas do item. Ou seja, para o item ser considerado "no prazo", todas as entregas do item deverão ter sido realizadas até a data de entrega informada.
Quando o módulo está configurado para utilizar segurança por estabelecimento, um determinado usuário somente poderá visualizar ou cadastrar informações do estabelecimento se ele pertencer ao grupo de usuários que possuem acesso a esse estabelecimento, definido no relacionamento grupos de usuário x estabelecimento.

 

Caminhos Alternativos

 

Alterar os parâmetros de acompanhamento

01. Acionar Configurar.

02. Inserir o número de minutos de intervalo entre as atualizações automáticas.

Nota:

A atualização automática é desativada quando informado um valor igual a zero. Nesses casos, é necessário efetuar a atualização manualmente.

03. Selecionar o estabelecimento e a data de entrega do pedido de venda a serem considerados na seleção.

04. Selecionar quais pedidos devem ser considerados na seleção.

05. Acionar Aplicar.

06. Analisar as informações apresentadas.

 

Alterar Forma de Visualização para Gráfico

01. Acionar Gráficos.

02. Analisar as informações apresentadas.

 

Alterar Forma de Visualização para Planilha

01. Acionar Planilha.

02. Analisar as informações apresentadas.

 

Atualizar manualmente

01. Acionar o botão Atualizar.

Nota:

A atualização manual deve ser efetuada quando a atualização automática estiver desabilitada (tempo igual a zero), permitindo que as informações monitoradas sejam atualizadas.
Quando o tempo de atualização automática estiver definido, é possível utilizar a atualização manual para que não seja necessário aguardar o tempo da periodicidade definido para a atualização.

 

Detalhar níveis de atendimento

01. Acionar Detalhar.

 

Falando de Acompanhar Níveis de Atendimento...

Permite ao usuário acompanhar o nível de atendimento dos pedidos com faturamento atrasado e faturamento no prazo, visualizar as informações em modo planilha ou gráfico, alterar as configurações de visualização. Também permite detalhar os níveis de atendimento dos pedidos.