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Relatório Ocorrências Bancárias Bancos - UFN307AA

Visão Geral do Programa

Permitir a emissão de relatório onde são listadas ocorrências bancárias por módulo e bancos já implementados, apresentando também informações relacionadas às mesmas.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Insere Linha

Veja mais informações na descrição da tela Inclui Conjunto de Seleção.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Classificação

Determinar a forma de organização e apresentação das informações no relatório em questão. Veja mais informações na descrição do Campo Classificação.

Parâmetros

Assinalar uma das opções que determina o parâmetro de impressão do resultado gerado.
As opções disponíveis são:

•  Remessa;

•  Retorno;

•  Varredura do Sacado.

Destino

Assinalar uma das opções que determina o destino de impressão do resultado gerado.
Veja mais informações na descrição do conceito Opções de Destino.

Execução

Assinalar uma das opções que determina se a forma de execução dessa função deve ser on-line ou batch.
Veja mais informações na descrição do conceito Formas de Execução.

Imprime Parâmetros

Ao assinalar esse campo, os parâmetros utilizados nessa execução são apresentados na última página do relatório gerado.

Linhas

Esse campo exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número pode ser aqui alterado.

Colunas

Esse campo exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número não pode ser alterado.

 

Inclui Conjunto Seleção

Objetivo da tela:

Neta tela é possível determinar uma seleção de informações a serem considerados no relatório em questão.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Regra

Quando assinalada esta opção, determina-se que a seleção em questão deve ser considerada como regra. Importante observar que somente serão impressos os clientes que estiverem no intervalo determinado em uma regra (desconsiderando as exceções para a lista).

Exceção

Assinalando esta opção determina-se que a seleção em questão deve ser considerada como exceção da regra.

Importante:

Deve existir ao menos uma regra para a implementação de uma exceção.

Conjunto

Deve-se selecionar uma das opções determinando os dados a serem considerados/excluídos para a emissão do relatório em questão. As opções disponíveis são:

Banco – Quando selecionada esta opção, determina-se uma seleção de bancos a serem considerados/excluídos no relatório em questão.

Módulo – Quando selecionada esta opção, determina-se uma seleção de módulos a serem considerados/excluídos no relatório que está sendo emitido.

Tipo Ocor Bancia – Quando selecionada esta opção, determina-se uma seleção de tipo de ocorrência bancária a serem consideradas/excluídas no relatório que está sendo emitido.

Início Validade - Quando selecionada esta opção, determina-se uma seleção de início de validade a serem considerados/excluídos no relatório que está sendo emitido.

Utilização - Quando selecionada esta opção, determina-se uma seleção de utilização a ser considerada/excluída no relatório que está sendo emitido.

Inicial / Final

Nestes campos deve-se inserir os códigos inicial e final de cliente, empresa, ou nome de cliente, dependendo do conjunto selecionado. Somente são considerados/excluídos na emissão deste relatório códigos de clientes, empresas ou nomes de clientes que estejam na faixa inserida.