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Atualização Faturas com Títulos Eliminados - FP0310P

Visão Geral do Programa

Este programa tem por objetivo permitir a atualização das faturas cujos títulos associados no Contas a Receber foram cancelados. 

Objetivo da tela:

Permitir a atualização das faturas cujos títulos associados no Contas a Receber foram cancelados. 

 

Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Ação:

Descrição:

Arquivo

Define parâmetros de saída do arquivo de acompanhamento e o de erros no processamento.

Seleção

Informar a seleção de dados para selecionar as faturas que serão atualizadas.

Consiste

Realiza a consistência das faturas que serão atualizadas.

Atualiza

Atualiza as faturas selecionadas.

Saída

Sai da funcionalidade.

 

Seleção

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Empresa

Este campo identifica o código da empresa inicial e final a qual pertence à unidade. O código da empresa deve estar cadastrado no cadastro de empresas do sistema administrativo.

Estabelecimento

Este campo identifica código do estabelecimento inicial e final a qual pertence à unidade. O código do estabelecimento deve estar cadastrado no cadastro de estabelecimentos do sistema administrativo.

Modalidade

Este campo identifica o código da modalidade inicial e final de comercialização utilizada pelo plano. Deve estar cadastrada na Manutenção Modalidade - PR0110A.

Fatura

Este campo identifica o número inicial e final da fatura gerada pelo processo de faturamento. Deve existir no programa Consultas Faturas Contratante – FP0910U com situação 30- Gerado título no Contas a Receber e número do título preenchido.

Espécie

Este campo identifica o código da espécie inicial e final que está associada à fatura. O código da espécie deve estar cadastrado no cadastro de espécies do sistema administrativo.

Ano Referencia

Este campo identifica o ano de referência inicial e final relacionado às faturas.

Mês Referencia

Este campo identifica o mês de referência inicial e final relacionado às faturas.

Contratante

Este campo identifica o contratante inicial e final da nota/fatura. Deve estar cadastrado na Manutenção Contratantes – ContractingPartyView.

Data Emissão

Este campo identifica a data de emissão inicial e final das faturas.

Data Vencimento

Este campo identifica a data de vencimento inicial e final das faturas.

Portador

Este campo identifica o código do portador inicial e final associado às faturas. O código do portador deve estar cadastrado no cadastro de portadores do sistema administrativo.

Modalidade Cobrança

Este campo identifica o código da modalidade de cobrança inicial e final associado às faturas. O código da modalidade de cobrança deve estar cadastrado no cadastro de carteiras bancárias do sistema administrativo.

 

Consiste: Nesta opção são realizadas as consistências de regras, e caso haja registros com erro o sistema irá emitir um relatório com estes erros. 

 

Atualiza: Atualiza situação da fatura para 20 – Liberada para o Contas a Receber e zera o campo do número de título caso não haja título correspondente no Contas a Receber bem como zera o campo referente a parcela.

 

Exemplo de Relatório gerado


 

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