Páginas filhas
  • O que fazer quando a filial não aparecer na conferência de bônus no MyMix Mobile?

 

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Filial não aparece na conferência do bônus no MyMix Mobile

Produto:

MyMix Mobile

Passo a passo:

Ao realizar uma conferência de bônus no MyMix Mobile e o mesmo não apresentar a filial desejada realize os seguintes passos:

Primeiramente verifique se o funcionário esta vinculado a filial do bônus para isso: 

1) Acesse a rotina 528  e não selecione nenhuma filial;

2) Desmarque a opção Apenas Ativos e clique Pesquisar;

3) Acione o botão Pesquisar Funcionários (F3), selecione o funcionário desejado e clique duas vezes;

4) Na tela de cadastro verifique se o funcionário possui alguma filial cadastrada, caso não possua selecione a Filial desejada e clique Confirmar;

5) Em seguida realize o processo de entrada novamente;