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Relatório Razão de Antecipações - APB334AA

Visão Geral do Programa

O Relatório Razão de Antecipações permite ao usuário analisar as movimentações das antecipações por fornecedor. São apresentadas neste relatório as antecipações implementadas, os títulos abatidos e o valor saldo de cada antecipação.

Mesmo que a antecipação ainda não tenha sido abatida por nenhum título, esta também é apresentada no relatório.

Razão de Antecipações

Objetivo da tela:

Permitir emitir o Relatório Razão de Antecipações, onde são listados os títulos do tipo antecipação e suas movimentações relacionadas.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Seleção

Estabelecimento – Inserir os estabelecimentos a serem considerados para o relatório. Os estabelecimentos devem ser selecionados com o acionamento do botão Seleciona Todos, localizado ao lado deste campo. Desta forma, é possível informar exatamente os estabelecimentos desejados para o relatório.

Espécie - Inserir os códigos inicial e final de espécie de documentos, determinando desta forma, uma faixa de movimentos que devem ser apresentados no relatório.

Fornecedor - Inserir os códigos inicial e final de fornecedor, determinando desta forma, uma faixa de movimentos que devem ser apresentados no relatório.

Data Transação - Inserir as datas de transação inicial e final, determinando desta forma, uma faixa de movimentos que devem ser apresentados no relatório.

Moeda - Inserir os códigos inicial e final de moeda, determinando desta forma, uma faixa de movimentos que devem ser apresentados no relatório.

Parâmetros

Antecipações com Portador – Quando assinalado, determina que deve ser apresentado no relatório, antecipações que tenha sido informado portador.

Antecipações sem Portador - Quando assinalado, determina que deve ser apresentado no relatório, antecipações que não foi informado portador.

Classificação

Assinalar uma das opções, determinando a forma de apresentação e organização das informações geradas. As opções disponíveis são:

Por Estabelecimento/Fornecedor: quando assinalado, determina que as informações geradas devem ser apresentadas em ordem de código de estabelecimento, depois por fornecedor.

Por Fornecedor/Estabelecimento: quando assinalado, determina que as informações geradas devem ser apresentadas em ordem de código de fornecedor, depois por código de estabelecimento.

Destino

Assinalar uma das opções, determinando o destino de impressão do resultado gerado. Ver detalhes na descrição do conceito Opções de Destino.

Execução

Assinalar uma das opções, determinando se a forma de execução deste programa deve ser on-line ou batch. Ver detalhes na descrição do conceito Formas de Execução.

Imprime

Parâmetros

Quando este campo for assinalado, os parâmetros utilizados nesta execução são apresentados na última página da listagem ou relatório gerado.

Linhas

Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que este número pode ser aqui alterado.

Colunas

Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que este número não pode ser alterado.

 

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