Condições Contratuais com Convênio - Período de Retorno Consultas

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Condições Contratuais com Convênios

Chamados Relacionados

TUTEZZ

Requisito (ISSUE):SAUHRM01-288

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL SERVER®, ORACLE®

Tabelas Utilizadas:

SZCONDCONTRATRETORNO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Melhoria na rotina de Condições Contratuais com Convênios, implementado campo para vincular uma condição contratual a uma Unidade de Atendimento.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):

   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.13 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.13.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.13

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Utilização

Exemplo:

  1. Acesse o menu Cadastros / Faturamento / Condições Contratuais com Convênios.
  2. Selecione um registro e na tela que é exibida, acesse o menu Anexos / Retorno de Consulta.
  3. Na aba de Retorno de Consulta, selecione Novo (ícone Página).
  4. Na tela de Retorno de Consulta, a opção de selecionar uma Unidade de Atendimento estará disponível.
  5. Após salvar, na aba de Retorno de Consulta também será possível visualizar o valor selecionado.