Como é feita a atualização de Pedidos e Cotações?
O Configurador de Produtos foi desenvolvido para atender as necessidades de apresentar composições de produtos de forma mais rápida e eficiente. Assim, os usuários da área comercial das empresas através dos módulos de Pedidos e Cotações de Vendas, acessam o Configurador de Produtos toda vez que o item selecionado for do tipo configurado.
Nota:
- É importante salientar que a estrutura de modelo é normalmente definida pela área de Engenharia, e que o usuário final do módulo do Configurador de produtos é da área comercial da empresa.
- Na inclusão de um item do pedido, se o mesmo for de política “Configurado” e controlado por “Referência”, é chamado o programa CF0201 - Configuração de Produto, para a configuração do item. Se for modificar algum dado do item o programa passa a fazer uma pergunta se deseja configurar novamente o item. Se “Sim”, é sugerido um novo número de estrutura para uma nova configuração do item, se “Não” mantém-se como estava antes.
- Na opção de eliminação do item do pedido, o programa elimina os pedidos de cotações pendentes para desenvolvimento do produto (cot-pend) e a descrição do item a ser desenvolvido pela engenharia para atendimento de um pedido/cotação de venda.
- Detalhes do tratamento do Configurador de Produtos com relação à Pedidos e Cotações será apresentado no material relativo à estes dois módulos.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas