Páginas filhas
  • Como são alimentadas as opções "Clientes Contatados" e "Contatos Efetuados" na rotina 118?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Como são alimentadas as opções de "Clientes Contatados" e "Contatos Efetuados"

Produto:

118 - Resumo de cobrança

Passo a passo:

As opções Clientes Contatados e Contatos Efetuados na rotina 118, são alimentadas quando são efetuados contatos de cobranças dos clientes na rotina 1214. Assim, os Clientes Contatados são aqueles que tiveram contato e os Contatos Efetuados são os clientes que tiveram contato, podendo ter sido mais de uma vez.


Para efetuar contatos de cobranças na rotina 1214, realize os procedimentos abaixo:

1) Na rotina 1214, marque a Filial desejada;

2) Informe a Cobrança, o Cliente, o Número Borderô e clique o botão F3 - Pesquisar;

3) Marque a cobrança na planilha e clique o botão Acompanhar;

4) Na aba Incluir contato de cobrança, preencha os campos conforme a necessidade e clique Confirmar;

5) Na aba Extrato Contatos de Cobrança, informe os dados e clique Pesquisar para visualizar as informações sobre os contatos;

6) Acesse a rotina 118, informe o Período, a Região e clique Pesquisar;

7) Verifique as quantidades nos campos Qtd. de Clientes Contatados e Qtd. de Contatos Efetuados.