Páginas filhas
  • Mensagem: Pedido não liberado pelo WMS, operação não permitida! - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Pedido não liberado pelo WMS, operação não permitida! - Como resolver?

Produto:

329 - Cancelar pedido de venda e 530 - Permitir Acesso a Rotina

Versões:

27 e 28

Ocorrência:Ao ser exibida na rotina 329 a mensagem "Pedido não liberado pelo WMS, operação não permitida!", realize os procedimentos do passo-a-passo abaixo.

Passo a passo:

#dica: Na rotina 530, marque a permissão 8 para a rotina 329. Retorne à rotina 329 e realize o processo desejado.

1) Acesse a rotina 530, informe o Usuário e pressione Enter;

2) No campo de pesquisa, digite a rotina 329 e pressione Enter novamente;

3) Marque a opção 8 - Permitir Cancelar Pedidos Enviados e Retornados pelo WMS e clique o botão Confirmar,

4) Acesse novamente a rotina 329 e realize o processo desejado. 

Caso mensagem permaneça mesmo após liberar a permissão, significa que o pedido está em processo de WMS, sendo necessário:

1) Acessar a rotina 1728 - Monitor de Ordem de Serviços;

2) Verificar se existe alguma OS pendente para finalizar;

3) Em seguida, acessar a rotina 1757 - Gerar WMS;

4) Na aba Estornar Geração WMS, informar o número do pedido e clicar Estornar.