Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

Índice

 

Plataforma

Produto:  ECM

Versão: 48

 

Ocorrência

Após acessar o ECM os documentos não são exibidos. A tela de Documentos fica com a mensagem "Carregando".

No arquivo de log existem diversas mensagens de aviso como no exemplo abaixo:

2016-10-06 00:00:55,878 WARN  [org.jboss.mq.Connection:asynchFailure:446] - Connection failure, use javax.jms.Connection.setExceptionListener() to handle this error and reconnect
org.jboss.mq.SpyJMSException: No pong received; - nested throwable: (java.io.IOException: ping timeout.)
	at org.jboss.mq.Connection$PingTask.run(Connection.java:1313)
	at EDU.oswego.cs.dl.util.concurrent.ClockDaemon$RunLoop.run(ClockDaemon.java:364)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.io.IOException: ping timeout.
	... 3 more

Figura 1 - Mensagem "Carregando..." na tela de Documentos

Solução

Siga o procedimento abaixo para resolver o problema:

  • Parar o serviço do ECM;
  • Apagar as pastas temporárias "data", "log", "tmp" e "work" que ficam no diretório <instalação_ecm>\server\default\;
  • Iniciar o serviço do ECM;
  • Limpar o cache do navegador antes de acessar o ECM novamente.

Assim que o serviço estiver iniciado, tente acessar a tela de Documentos novamente.