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Manutenção Emissão Documentos Identificação Beneficiário: Emissão/Reemissão - MC0510L

Visão Geral do Programa

Este programa tem por objetivo gerar o documento de identificação pela primeira vez ou reimprimir cartões já emitidos. Na emissão é criado o número do cartão de identificação que posteriormente poderá ser visualizado na “Manutenção Documento Identificação Beneficiário”. 





Objetivo da tela:

Emitir/Reemitir o documento de identificação dos beneficiários.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Arquivo

Informar dados de saída do arquivo ou impressão a ser gerada.

Classificação

Informar a classificação dos dados que serão impressos no relatório de documentos gerados (acompanhamento).

SeleçãoInformar dados para selecionar os registros a serem gerados.
EmissãoProcessará a emissão dos documentos a partir dos dados selecionados na opção anterior.
ReemissãoProcessará a reemissão dos documentos a partir dos dados selecionados na opção anterior (emissão/impressão de documentos já emitidos/impressos).
ImprimeEnvia um arquivo diretamente para impressora, que já contém registro de cartões.


Botão Arquivo




Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Nome do Arquivo para carteiras

Informe o nome do arquivo onde serão impressos os documentos de identificação. Estes documentos serão impressos conforme layout cadastrado em "TE0110Q - Manunteção Layout".


Botão Classificação



Botão Seleção

A seleção de dados poderá ser por intervalo, por digitação aleatória de beneficiários (conforme definido no programa principal "MC0510K" (tela de parâmetros, campo Seleciona Beneficiário Aleatoriamente) ou ainda podendo informar um arquivo de seleção contendo as carteirinhas dos beneficiários.
No caso de ter optado pela seleção aleatória, será mostrada a seguinte tela, onde deverão ser informados os beneficiários a considerar:



No caso de não ter sido escolhida a seleção aleatória de beneficiários, conforme definido no programa principal "MC0510K" (tela de parâmetros, campo Seleciona Beneficiário Aleatoriamente), a seleção apresentará as seguintes telas:






Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição
Tipo da Seleção

Podendo ser:

  • Padrão: Permite informar os filtros abaixo.
  • Importação: Permite que a seleção seja feita com base na importação de um arquivo CSV, no arquivo será informado apenas a carteira do beneficiário (sem a unidade).

Empresa

Informar o código da empresa que está relacionada ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).

EstabelecimentoInformar o código do estabelecimento que está relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).
ModalidadeInformar o código da modalidade do contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).
PlanoInformar o código do plano que está relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).
Tipo de PlanoInformar o código do tipo de plano que está relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).
Unid. Local propostaInformar o código da unidade que está relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).
Convenio

Informar o código do convênio relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).

Termo de adesão

Informar o código do termo de adesão que está relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).

Beneficiário

Informar o código do beneficiário (“Manutenção beneficiário”).

ContratanteInformar o código do contratante relacionado ao contrato do beneficiário (“Manutenção contrato”).
Data início termoInformar a data de início do termo do beneficiário (“Manutenção contrato”).
Data inclusão benef.Informar a data de inclusão do beneficiário (“Manutenção beneficiário”).
Escolhe unidade destino

Indica qual unidade destino deverá ser considerada no cartão do beneficiário. Informar uma unidade das disponíveis na ”Manutenção cadastro de unidades”.
Se for informado "SIM", então será solicitado que seja informada a unidade destino e, também, se imprime as carteiras/cartões que o beneficiário não possui unidade origem. A seguir a tela apresentada:



Botão Emissão/Reemissão

Processará a emissão/reemissão dos documentos a partir dos dados selecionados.
Após ter realizado a emissão, se consultarmos a carteira/cartão, esta passa a ter data de emissão, data de validade e situação ativa.
Caso ocorram inconsistências na emissão, pode ser executada a reemissão de uma carteira/cartão já emitida. Para realizar a reemissão, devem ser seguidos os mesmos passos da emissão, apenas no final do processo deve ser acionado o botão "Reemissão".


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