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Relatório Unidade Aprovação - EEC304AA

Visão Geral do Programa

Este programa permite emitir um Relatório das Unidade Aprovação de Despesas implementados no Módulo de Prestação de Contas.

Relatório Unidades Aprovações

Objetivo da tela:

Permitir emitir um Relatório das Unidade Aprovação de Despesas implementados no Módulo de Prestação de Contas.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Insere Linha

Quando acionado, permite incluir um conjunto de seleção a ser apresentado no relatório. Ver detalhes na descrição da tela Inclui Conjunto de Seleção.

Edita Linha

Quando acionado, permite modificar o conjunto selecionado a ser apresentado no relatório.

Retira Linha

Quando acionado, permite excluir um conjunto de seleção definido.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Classificação

Inserir a forma de classificação a ser apresentado no Relatório Unidade Aprovação. Permite classificar por Estabelecimento, Plano Aprovação, Unidade Aprovação e Responsável. Devendo para isto, marcar os itens, e por intermédio das setas de movimentação, ordená-los da forma desejada.

Funcionário da Unidade

Quando assinalado, determina que serão apresentados no relatório os Funcionários da Unidade de Aprovação.

Func. Aprovadores Substitutos

Quando assinalado, determina que serão apresentados no relatório os Funcionários Aprovadores Substitutos da Unidade de Aprovação.

Funcionários Emitentes

Quando assinalado, determina que serão apresentados no relatório os Funcionários Emitentes da Unidade de Aprovação.

Func. Financeiros Aprovadores

Quando assinalado, determina que serão apresentados no relatório os Funcionários Financeiros Aprovadores da Unidade de Aprovação.

Seleção

Inserir um conjunto de seleção a ser apresentado no Relatório Unidade Aprovação. Ver detalhes na descrição da tela Inclui Conjunto de Seleção.

Destino – Terminal

Quando assinalado, determina que o relatório será exibido no terminal do usuário.

Destino - Arquivo

Quando assinalado, determina que as informações contidas no relatório serão armazenadas em um arquivo para futura impressão.

Destino – Impressora

Quando assinalado, determina que o relatório será impresso automaticamente na impressora indicada.

Execução – On-Line

Quando assinalado, determina que a execução será on-line.

Execução - Batch

Quando assinalado, determina que a execução será batch.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, determina que no relatório emitido serão apresentados os parâmetros estabelecidos para a geração deste.

Linhas

Inserir a quantidade de linhas para emissão do relatório.

Colunas

Exibe a quantidade de colunas. Este campo é informado automaticamente pelo sistema.

Inclui Conjunto de Seleção

Objetivo da tela:

Permitir incluir um conjunto de seleção a ser apresentado no relatório.

A seleção do conjunto de ocorrências a serem apresentadas no relatório é definido por Regra e Exceção.

Exemplo:

Para definir uma regra e exceção de conjunto para emissão do Relatório de Unidade de Aprovação, é optado pelo tipo de conjunto de Plano de Aprovação. Ao inserir uma regra, seleciona os Planos do código inicial 150 até o código final 200, e insere uma exceção do código inicial 160 até o código final 165.

Com a regra e exceção definidas serão considerados os Planos dos códigos 150 à 159 e 166 à 200. Os códigos 160 à 165 são exceção, não sendo considerados.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Regra

Quando assinalado, determina que está sendo inserida uma regra.

Exceção

Quando assinalado, determina que está sendo inserida uma exceção para a regra.

Tipo Conjunto

Selecionar um tipo de conjunto para a emissão do Relatório Unidade Aprovação. Podendo ser:

1 – Plano Aprovação;

2 – Estabelecimento;

3 – Responsável;

4 – Unidade Aprovação.

Inicial

Inserir o código inicial.

Final

Inserir o código final.