Páginas filhas
  • DT Filtros de Itens Associados ao Atendimento e ou Requisição na Devolução de Paciente

Filtros de itens associados ao atendimento e/ou Requisição na Devolução de Paciente

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Estoques / Movimentação de Estoque / Devolução p/ Paciente

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server® / Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZMOVIESTOQUE, SZMOVIESTOQUEITEM 

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

A melhoria consiste em permitir que o  TOTVS Gestão Hospitalar apresente apenas os itens associados ao atendimento e/ou à requisição em movimentações do tipo Devolução para Paciente, com o objetivo de agregar melhoria operacional ao sistema.

 

Procedimento para Utilização

Parametrização

Para que o sistema realize o filtro dos itens associados ao atendimento e/ou a requisição em movimentações do tipo Devolução p/ Paciente siga os seguintes passos para realizar a parametrização:

  1. Acesse o menu OpçõesParâmetros / Parâmetros Gerais.

  2. Acesse a aba Estoque.
  3. Marque a opção Filtra Itens Associados ao atendimento e/ou à Requisição.
  4. Clique em Grava e em seguida, clique em Fecha.
  5. Acesse o menu Estoques / Movimentações de Estoque.
  6. Clique em Incluir*.
  7. Preencha as informações* obrigatórias da aba Identificação.
    1. *Quando preenche-se o campo Req. associada as informações do grupo Aplicação serão preenchidos automaticamente.
    2. Selecione o Tipo de Movimento de Devolução p/ Paciente.
  8. Acesse a aba Itens da Movimentação.
  9. Clique em Incluir
  10. Acesse o campo Código e aperte a tecla Tab.
  11. Na tela de pesquisa preencha a informação do item que deseja realizar a devolução e clique em Pesquisar.
    1. No cenário parametrizado o sistema pesquisa apenas os itens associados ao atendimento e/ou à requisição relacionados à informação preenchida na pesquisa.


Observação

Sem a parametrização da funcionalidade, o resultado do item 7 apresentaria todos os itens cadastrados no sistema conforme figura abaixo: