Páginas filhas
  • DT_Processo_Recall_no_Servidor.

PROCESSO RECALL NO SERVIDOR

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC SISTEMAS

Segmento:

Varejo

Módulo:

Autosserviço

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

2099

Faturamento Autosserviço

Chamados Relacionados

0.105030.2016 (HIS.02656.2016)

Requisito (ISSUE):Implementar o processo de recall no servidor de faturamento.

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão:1.0.297

Descrição

Foi realizada melhoria para implementar o processo de recall no servidor de faturamento.

Procedimento para Utilização

Implementado processo de Recall no servidor de faturamento. Este processo irá verificar o tipo de Recall cadastrado para a rotina e realizarará as ações abaixo:

1. Quando o tipo for notificação, irá exibir aviso ao executar o gerenciamento.

2. Quando o tipo for bloqueio, não irá realizar o faturamento das vendas e exibirá o aviso no log de arquivos rejeitados, que é listado no detalhamento do caixa, na aba "Arquivos rejeitados".