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Relatórios Cheques Emitidos - FP3522

Visão Geral do Programa

Este relatório é composto por  todos os cheques emitidos no período solicitado. Os parâmetros citados de controle (Banco, Agência e Número do Cheque) são importantes para o estabelecimento do controle.

Relatórios Cheques Emitidos - Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Tipo de classificação (ordem) de impressão das informações do relatório. Deve ser escolhida a opção que representa a necessidade do relatório. Opções de classificação:

  • Por Estabelecimento/Banco/Matrícula
  •  Por Estabelecimento/Banco/Nome
  •  Por Estabelecimento/Banco/Agência/Cheque
  •  Por Estabelecimento/Banco/C.Custo/Matrícula
  •  Por Estabelecimento/Banco/C.Custo/Nome
  •  Por Estabelecimento/Banco/C.Custo/Matrícula
  •  Por Estabelecimento/Banco/Unidade Lotação/MatrículaPor Estabelecimento/Banco/Unidade Lotação/Nome

Relatórios Cheques Emitidos - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Definir as informações conforme as necessidades de emissão do relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Data Referência

Data de referência para a impressão das informações selecionadas dos Cheques Emitidos para os funcionários.

Tipo Folha

Qual o tipo de folha que será referenciada para a impressão das informações dos Cheques emitidos para os funcionários. Opções:

  • Normal
  • Adiantamento Normal
  • 13º Salário
  • Adiantamento de 13º Salário
Identificador

Assinalar a origem de impressão dos cheques dos funcionários, sendo:

  1. Folha de Pagamento
  2. Férias
  3. Rescisões
Imprime Nome FuncionárioAssinalar se será ou não impresso o nome do funcionário no relatório.
ParcelaCódigo da parcela de pagamento referente ao Tipo de Folha calculada, a serem geradas as informações dos Cheques emitidos aos funcionários.
Expande Estrutura

Este campo somente fica habilitado quando a classificação selecionada possuir Unidade de Lotação (Pasta Classificação).

Na emissão de relatórios com o parâmetro de expansão de estrutura indicado, deve-se prestar atenção especial quanto a parametrização do relatório. Esta modalidade de relatório com expansão de estrutura permite a centralização de informações conforme a estrutura de lotação da empresa. Assim, o usuário tem a possibilidade de agrupar pelo nível hierárquico da estrutura de lotação todas as informações referentes às unidades de lotação subordinadas, como também suas divisões por unidade de lotação e a sua emissão em páginas diferentes.

Salta PáginaA partir de qual nível de unidade de lotação o sistema executa o salto de página, ou seja, se o usuário desejar um relatório agrupado pelos níveis 03 – Gerência e 04 – Setor, deve informar o nível 04 – Setor neste campo, para que o sistema execute o salto de página pelo nível 04 – Setor. Toda vez em que o sistema encontrar um tipo de unidade de lotação do tipo 04 – Setor, ele executará o salto de página.
QuebraNível de quebra do relatório, ou seja, como ele será emitido. Dentro de um nível de unidade de lotação escolhido pode haver vários níveis inferiores. O sistema permite quebrar estes níveis inferiores ou agrupar conforme o nível de unidade de lotação escolhido.

Relatórios Cheques Emitidos - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Definir os filtros de seleção a partir das informações de Banco, agência e estabelecimento onde foram emitidos os cheques salários.