Árvore de páginas

Relatórios Observações por Funcionário - FP1821

Visão Geral do Programa

Imprimir as Observações disponíveis dos funcionários no decorrer de suas atividades dentro da Organização.

Relatórios Observações por Funcionário 

Objetivo da tela:

Possui informações para a emissão do relatório dividida nas seguintes pastas a seguir.

Relatórios Observações por Funcionário - Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Definir o Tipo de Classificação (Ordem) de saída das informações no relatório.

Para os Tipos de Classificação relacionadas com a Unidade de Lotação, na Pasta Seleção são habilitados os campos de Expande Estrutura e os respectivos Níveis de Salto de Página e Quebra.

Relatórios Observações por Funcionário - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Definir as informações de seleção para a emissão do relatório. Desta forma, devem ser inseridas as informações de seleção em conformidade com a necessidade de emissão.

Relatórios Observações por Funcionário - Pasta Parâmentros

Objetivo da tela:

Definir as informações de seleção para a emissão do relatório. Desta forma, devem ser inseridas as informações de seleção em conformidade com a necessidade de emissão.



Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Lista Demitidos.

Serão impressos ou não as informações referente aos demitidos da organização.

Imprime Descrição

Deverá ou não ser impresso a descrição relacionada ao motivo da observação do funcionário.

Data de ReferênciaData de referência (corte) para a emissão das informações sobre as observações relacionadas aos funcionários.
Expande Estrutura

Este campo somente fica habilitado quando a classificação selecionada possuir Unidade de Lotação (Pasta Classificação).

Na emissão de relatórios com o parâmetro de expansão de estrutura indicado, deve-se prestar atenção especial quanto a parametrização do relatório. Esta modalidade de relatório com expansão de estrutura permite a centralização de informações conforme a estrutura de lotação da empresa. Assim, o usuário tem a possibilidade de agrupar pelo nível hierárquico da estrutura de lotação todas as informações referentes às unidades de lotação subordinadas, como também suas divisões por unidade de lotação e a sua emissão em páginas diferentes.

Salta PáginaA partir de qual nível de unidade de lotação o sistema executa o salto de página, ou seja, se o usuário desejar um relatório agrupado pelos níveis 03 – Gerência e 04 – Setor, deve informar o nível 04 – Setor neste campo, para que o sistema execute o salto de página pelo nível 04 – Setor. Toda vez em que o sistema encontrar um tipo de unidade de lotação do tipo 04 – Setor, ele executará o salto de página.
QuebraNível de quebra do relatório, ou seja, como ele será emitido. Dentro de um nível de unidade de lotação escolhido pode haver vários níveis inferiores. O sistema permite quebrar estes níveis inferiores ou agrupar conforme o nível de unidade de lotação escolhido.

 

Pré-requisito:

Manutenção Observações por Funcionário - FP1820