Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico. |
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Informações Gerais
Especificação | |||
Produto | GESTÃO HOSPITALAR RM | Módulo | Agendamento / Agenda de Atendimentos |
Projeto1 | SAUHRM02 | IRM1 | |
Requisito1 | Subtarefa1 | ||
País | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) Mexico ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colombia ( ) Outro _____________. |
Legenda: 1 – Inovação
Objetivo
Esta especificação tem como objetivo detalhar a melhoria à ser implementada na funcionalidade de Agenda de Atendimentos do produto TOTVS Gestão Hospitalar. A melhoria consiste-se em aplicar o status de Retorno nos Atendimentos automaticamente com base na parametrização do Atividades da Agenda e do tempo parametrizado nas Condições Contratuais dos Convênios.
Definição da Regra de Negócio
RN001 - Parametrizar a Atividade da Agenda correspondente ao status de Retorno nos Parâmetros Gerais - Registro e Controle II.
RN002 - Parametrizar a Atividade do Registro de Atendimento correspondente ao status de Retorno nos Parâmetros Gerais - Registro e Controle II.
RN003 - Ao acessar um registro da Agenda de Atendimentos, se o mesmo estiver dentro do período de retorno, conforme a parametrização da RN001, informar o status correspondente automaticamente.
RN004 - Ao acessar um registro da Agenda de Atendimentos e Acessar o Registro de Atendimento pelo Agendamento, se o mesmo estiver dentro do período de retorno, conforme a parametrização da RN002, informar o status correspondente automaticamente.
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu | Regras de Negócio |
Pârametros Gerais | [Criação] | Parâmetros / Parâmetros Gerais / Registro e Controle II | RN001 / RN002 |
Agenda de Atendimentos | [Alteração] | Atendimentos / Agendamento / Agenda de Atendimentos | RN003 |
Registro de Atendimentos Externo | [Alteração] | Atendimentos / Pronto Atendimento / Registro de Atendimentos Externo | RN004 |
Exemplo de Aplicação:
- Visualizar que o Atendimento está dentro do período de retorno automaticamente, sem a necessidade de editar o registro.
Tabelas Utilizadas
- SZAGENDAMENTO – Agenda de Atendimentos
- SZATENDIMENTO – Registro de Atendimentos
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