Páginas filhas
  • ER_SAUHRM02-539_Alteração_do_campo_Atividade_da_agenda_quando_estiver_em_período_de_retorno

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  

Informações Gerais

 

Especificação

Produto

GESTÃO HOSPITALAR RM

Módulo

Agendamento / Agenda de Atendimentos

Projeto1

SAUHRM02

IRM1

SAUHRM02-486 - Obtendo detalhes do item... STATUS

Requisito1

SAUHRM02-485 - Obtendo detalhes do item... STATUS

Subtarefa1

SAUHRM02-539 - Obtendo detalhes do item... STATUS

País

( X ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

   Legenda: 1 – Inovação

Objetivo

 Esta especificação tem como objetivo detalhar a melhoria à ser implementada na funcionalidade de Agenda de Atendimentos do produto TOTVS Gestão Hospitalar. A melhoria consiste-se em aplicar o status de Retorno nos Atendimentos automaticamente com base na parametrização do Atividades da Agenda e do tempo parametrizado nas Condições Contratuais dos Convênios.

Definição da Regra de Negócio

 

RN001 - Parametrizar a Atividade da Agenda correspondente ao status de Retorno nos Parâmetros Gerais - Registro e Controle II.

RN002 - Parametrizar a Atividade do Registro de Atendimento correspondente ao status de Retorno nos Parâmetros Gerais - Registro e Controle II.

RN003 - Ao acessar um registro da Agenda de Atendimentos, se o mesmo estiver dentro do período de retorno, conforme a parametrização da RN001, informar o status correspondente automaticamente.

RN004 - Ao acessar um registro da Agenda de Atendimentos e Acessar o Registro de Atendimento pelo Agendamento, se o mesmo estiver dentro do período de retorno, conforme a parametrização da RN002, informar o status correspondente automaticamente.

 

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

Regras de Negócio

Pârametros Gerais

[Criação]

Parâmetros / Parâmetros Gerais / Registro e Controle II

RN001 / RN002

Agenda de Atendimentos

[Alteração]

Atendimentos / Agendamento / Agenda de Atendimentos 

RN003

Registro de Atendimentos Externo

[Alteração]

Atendimentos / Pronto Atendimento / Registro de Atendimentos Externo

RN004

 

Exemplo de Aplicação:

  • Visualizar que o Atendimento está dentro do período de retorno automaticamente, sem a necessidade de editar o registro.

Tabelas Utilizadas

  • SZAGENDAMENTO – Agenda de Atendimentos
  • SZATENDIMENTO – Registro de Atendimentos

 

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.