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Manutenção Grupo Posição - GD0012

Visão Geral do Programa

Permite relacionar as posições que compõem um determinado grupo, com o objetivo de criar conjuntos de posições afins.
O grupo de posição é utilizado no relacionamento dos clientes da posição. Para compor os grupos, deverão ser informadas as unidades de lotação de uma determinada empresa e estabelecimento e seus respectivos cargos.

O setor de Recursos Humanos é o responsável por essas informações.

Grupo Posição – Pasta Posições

Objetivo da tela:

Manutenir o relacionamento de posições que compõem um grupo.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:Descrição:
IncluirQuando acionado, é apresentada a tela Incluir Posições. Veja mais informações na descrição desta tela, localizada neste manual.

Modificar

Quando acionado, permite modificar as informações selecionadas na tela, definindo novos parâmetros e habilitando ao sistema a sua utilização.

Eliminar

Quando acionado, elimina o parâmetro selecionado na tela.

Incluir Posições

Objetivo da tela:

Incluir as posições que irão compor o grupo selecionado.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Empresa

Inserir o código da empresa que será utilizada como posição do grupo selecionado.

Estabelecimento

Inserir o código do estabelecimento que será utilizado como posição do grupo selecionado.

Unid Lotação

Inserir o código da unidade de lotação que será utilizada como posição do grupo selecionado.

Cargo Básico

Inserir o código do cargo básico que será utilizado como posição do grupo selecionado.

 

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Posição